Pesquise aqui.

6/02/17

Não cabe Impeachment de Temer no momento, isso afetaria toda democracia. Cabe sim protestar sempre a favor das investigações. E que essas continuem. (Atualização)

          A pior situação em que poderia colocar toda democracia em risco nos dias atuais no momento seria o Impeachment de Temer, já que, seria um prato cheio para que a oposição lance um candidato indiretamente, o que pode acontecer devido as euforias de transformações que podem ser de futuros frustrados no meio político, entre os que lutam a favor de continuações de privilégios, que dão vazão as corrupções. Um dos quais os privilégios. Já indicando outro presidente, logo poderão fazer com que todas as investigações e mudanças caiam por terra. Isso sem falar que as investigações parando só o PT ficam no prejuízo que seu partido vem suportando até agora no sentido de ser investigado e deixar ser, enquanto até mesmo o Presidente atual continua em pé. Isso faz parte da democracia em um país que nunca foi tão investigado.
          Conforme os desfechos vão-se clareando as conduções das investigações e abrindo o consciente da população os pesos da mesma e as transformações do que acontece dia-a-dia. Uma investigação que tem que ser muito longa e deve ser, a menos que esse peso seja desigual no sentido de muitos terem fórum “privilegiado”.
Segundo notícias do Estadão: Lula avalia que Temer ganhou sobrevida
O povo brasileiro já não é mais o mesmo, já consegue discernir o que é certo e o que é errado, graças a uma democracia que aos poucos o iluminam sobre os acontecimentos.


Texto escrito em 02/06/2017

------------Messias Albino------------



Não cabe Impeachment de Temer no momento (escrito em 05/06/2017).
            Quando algum governo é deposto, quem perde é a nação. Não se sabe quem ganhará com isso, se o povo, ou quem estes (ão) envolvidos no caos em que levou aquele governo a ser deposto. Resumindo, a culpa fica selada se não houver investigações adiante. Os que têm motivos a dever no sentido de esclarecimento sobre o motivo da derrubada desse governo,  passa a ser muitas vezes fortalecidos em não aparecer nas listas de atores que levaram aquele desfecho, pois ninguém governa só, e também não decide só. Más por detrás, nos bastidores, muitos torcem pela queda do líder. Quando esse derrubado, é como um poder destruído que se vira a página começa agora uma nova história, más nessa nova história, muitos dos vícios anteriores continuam ou brotam como ervas daninhas até que novamente, exista um novo levante a fim de corrigir novamente os erros e esses vício só vai enfraquecendo esse povo até que as nações vizinhas o vejam como um povo medíocre e fraco entre as outras. 
            Nosso país não pode chegar a essas condições. É difícil saber quando nos bastidores políticos do Brasil, alguma coisa esta se perfazendo no sentido de benefício para o povo. Este povo já esta incrédulo de  sua conotação de Cidadão. Este já não sabe se esta sendo visto como tal, por motivos de muitas coisas que vem se destacando ultimamente, sendo estes destaques para o bem do país, já que tudo isso já vem de longo tempo, sem que apontassem diretamente partido x ou y. 
            Infelizmente, todos os partidos políticos que aparecem na listagem a cada momento, mesmo que não vejamos adiante continuações nas notícias, sabendo que temos uma Polícia Federal eficiente, continuamos a acreditar que ainda que seja demorado esse processo de limpeza dentro do país, em que, muitos entraves aparece tentando prejudicar a atuação da mesma, temos que pensar firme em Deus, isso para aqueles que acreditam em Deus, quem não acredite apenas apoie esta causa por um país melhor. É difícil, sim, más sabemos que com a fé, nada é impossível. Jamais poderemos ter um país melhor se não atentarmos para um melhor convívio com de ajuda mútua, e essa ajuda é na fé de podermos ter dias melhores como nação e que Deus nos ilumine, pois, o sol nasce para todos enquanto viventes. Um país que repudia a corrupção e a condene finalmente, já que, até Biblicamente ela é condenada como que: comer a carne e beber o sangue do povo (Jesus, in Bíblia Sagrada ), essas palavras também foram citadas em outra época na ceia, por um outro contexto o de unificação por Cristo. 
          😶Que esse segundo contexto nos sirva de exemplo, o de, queremos a união plena, não o primeiro em que sentimos nossa carne e sangue sangrando nas mãos dos corruptos. Consequentemente as divisas de nosso país também se vão e a cada momento tornamos um país mais pobre no planeta por causa dessas mazelas de vampiros, sugando nosso sangue.
Atualização
Texto escrito em 05/06/2017
                                          -------------Messias Albino------------


Impeachment, pode ser usado como engodo a zerar sujeira, abafando para debaixo do tapete. Assim toda corrupção sempre ganha mais forças, após o ato.