04/10/2018

Parece que um novo país floresce que busca seus ideais. Suas diferenças de tantos anos desde a colonização e o povo percebendo que faz parte de um novo capítulo, busca tornar esse ideal mais claro.

          Nem todos são perfeitos. "FILTRAR O QUE DE MELHOR EXISTE EM CADA UM NA MEDIDA DO POSSÍVEL", pode fazer a diferença.  Más na medida do possível a renovação não se mostra de toda a um anseio de patriotismo.  
         Não podemos ser egoístas a ponto de negar esse país imenso, mas que se não olharmos para as classes menos privilegiadas, será difícil chegar a algum lugar entre os melhores.
          O Brasil precisa ser visto de baixo para cima e não ao contrário, ou seja, de um ângulo em que todas as classes sejam presenciadas horizontalmente. Independente da classe social entre outras. Quando assim visto poderemos perceber que as mudanças para um país melhor estarão acontecendo. Uma Democracia que contemple a todos.
           Somos consciente de que o povo não pensava tal coisa no momento (2020), más ainda podemos pensar em um país melhor, já que, a diversidade também leva ao crescimento e é o que está acontecendo aos poucos. 
             O povo está aprendendo sobre política e seus anseios. 

                                               ------------ Messias Albino -----------