CAIXA DE PESQUISA

INSIRA SEU IDIOMA --- INSERT YOUR LANGUAGE

9 de ago de 2018

Brasil. Um país que descoberto pelos europeus, já se gasta cinco vezes a mais com seus magistrados, do que gastam seus "descobridores."


Que ironia, enquanto mais de 12 milhões de desempregados sofrendo por não ter emprego, nordestinos lutando por suas residências, ou seja, casas do Minha casa Minha Vida a fim de um teto para morar, mulheres sendo assassinada a vontade por falta de leis firmes e pulso forte para cumpri-las, droga, armas a vontade e outras mazelas. Brasil, um país em que o povo sofre muitos percalços na vida. Mais essa, O aumento no STF. “QUE PAÍS É ESSE?”
Parabéns aos milionários e os que não são, os quais que saem do país para residir em outros a fim de escapar dessas mazelas.

Um país que descoberto pelos europeus, já se gasta cinco vezes a mais com seus magistrado, do que gastam seus "descobridores".

Fonte:
"https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/ju%c3%adzes-do-stf-j%c3%a1-ganham-proporcionalmente-cinco-vezes-mais-que-colegas-europeus-mesmo-sem-reajuste/ar-BBLH6ws?li=AAggXC1"STF aprova proposta de reajuste de 16,38% no salário de magistrados""