30/12/2016

O BRASIL VIVE EM MEIOS A MUITAS "LOUCURAS" QUE PARECE O IMPOSTO DO POVO QUE USADO CONTRA O MESMO.

O Brasil vive em meios a muitas "loucuras", os servidores já tem o privilégio da efetividade. Se olharmos a situação do mesmo, caberia sim despedir funcionários?

O povo não tem culpa dos interesses do vício de ganancia de muitos em que o país chegou a esse estado em que a visão do povo olha apática o desenrolar de tantos transtornos que de décadas que antes e após a globalização em notarmos que os montantes de impostos de empresas não caem mais nos cofres públicos como entravam e assim o peso sobre o povo aumenta, pois enquanto estes recursos ao longo do tempo parece não ter sido bem aplicado no país, assim tem que se arrumar meios em que se adequem os salários diminuindo os salários milionários e não tirando de quem não tem, más ao contrário essa história de "aumento de salários é loucura".

Quem ganha com isso enquanto que em Estados estão quase acabando com alguns postos de trabalhos efetivos. 

Na verdade quem acha que esta ganhando pouco que vá procurar outro trabalho que pague o salário merecido. Presidente algum em tempo de crise é obrigado a dar aumentos a não ser que tenha algum motivo em compra de possíveis favores futuramente o tal "toma lá da cá", o chamado "nó em pingo de d'água".
Escrito em 31/12/2016


                                                        --------------Messias Albino---------------